Brasileirão


Técnico Cuca recebe alta após se recuperar de Covid-19

No sábado (14), foi a vez de Omar Feitosa, que comandaria o time junto com Marcelo Fernandes na partida contra o Inter, ser diagnosticado com o vírus

Cuca é o segundo técnico diagnosticado com Covid-19, na segunda fase do Brasileirão
Cuca é o segundo técnico diagnosticado com Covid-19, na segunda fase do Brasileirão | Foto: Pedro Ernesto Azevedo/ Santos FC

O técnico Cuca, do Santos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira (16). O treinador, de 57 anos, estava internado desde o dia 7 de novembro após contrair Covid-19.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Cuca, agora, seguirá o tratamento em casa, com indicação de mais dez dias de repouso.

Com isso, o técnico deve perder os jogos contra o Athletico, no próximo sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro, e contra a LDU, na terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

A provável volta do treinador ao comando do Peixe deverá ocorrer somente no dia 28, no jogo contra o Sport, na Vila Belmiro.

O técnico é um dos vários casos de Covid-19 no Santos, que passa por surto do vírus. Nesta semana, 11 jogadores do elenco testaram positivo, além de outros membros da comissão técnica.

*Com informações do Globo Esporte

Leia mais: 

Palmeiras vence Fluminense por 2 a 0 e encosta no G4 do Brasileirão 

Atlético MG vence Corinthians e sobe para a liderança do Brasileirão 

Flamengo marca, mas permite o empate para o Atlético-GO