Brasileirão Série C


Manaus FC tenta vitória sobre o Santa Cruz, líder do campeonato

O esmeraldino ainda não venceu fora de casa, a equipe tentará seu primeiro triunfo, contra o Santa Cruz (PE), líder isolado do campeonato

A equipe do Gavião já começou a preparação para o jogo decisivo
A equipe do Gavião já começou a preparação para o jogo decisivo | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Manaus - O Manaus FC  encara a difícil missão de superar o Santa Cruz (PE), fora de casa, no sábado (21), às 18h, no Estádio do Arruda. A equipe Baré ainda não conseguiu um triunfo fora da Arena da Amazônia, e já não vence por três rodadas, empatando todas por 1 a 1. 

O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes já prepara o time para o próximo desafio, que será diante do líder do Grupo A, o Santa Cruz (PE), que já está classificado por antecipação. O Gavião do Norte está na quinta posição na tabela, com 20 pontos marcados.

“É um jogo muito decisivo para a gente. O Santa Cruz nesta fase da competição já conquistou seu principal objetivo, a classificação, porém, acredito que eles vão manter a base da equipe para não perder essa sequência boa que eles têm. Nós temos que acreditar. São três jogos pontuais, para que a gente continue em busca do nosso principal objetivo que é a classificação”, disse Luizinho Lopes, técnico do Manaus FC

O esmeraldino precisa vencer para manter viva a esperança de uma classificação. O Terror do Nordeste jogará para conseguir sua décima primeira vitória consecutiva, na competição.

*Com informações da assessoria

Leia mais: 

Brasil busca invencibilidade contra o Uruguai em Eliminatórias da Copa 

Vice diretor do Flamengo, Marcos Braz é eleito vereador pelo RJ 

Suárez testa positivo para Covid-19 e desfalca Uruguai contra o Brasil