Brasileirão


Rogério Ceni pede novo atacante como reforço após vexame do Fla

O pedido de um novo atacante foi feito pelo técnico Rogério Ceni, que busca meios de melhorar o ataque rubro-negro

A equipe carioca tem vários desfalques em seu elenco
A equipe carioca tem vários desfalques em seu elenco | Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

O Flamengo, por meio do técnico Rogério Ceni, solicitou ao Coritiba, a volta do atacante Rodrigo Muniz, após a eliminação do Flamengo da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (18). O atacante se reapresenta no Ninho do Urubu na sexta-feira (20).

Para emprestar o jogador ao time paranaense até o final do Brasileiro, o Flamengo colocou uma cláusula que poderia solicitar seu retorno quando quisesse.

A negociação para trazer Muniz foi conduzida na época pelo diretor de futebol Paulo Pelaipe e foi muito difícil, já que o Flamengo vê muito potencial no atacante. 

A equipe carioca tem vários desfalques em seu elenco, e com a ineficácia do ataque, no último jogo, Ceni procura fazer mudanças na parte ofensiva do time. Uma das falhas recentes, foi a do atacante 'Vitinho', que desperdiçou um pênalti, isolando a bola. 

Muniz fez seis jogos pelo Coritiba e marcou um gol, contra o Ceará. Ele Iniciou como titular em três jogos e, nos últimos três, saiu do banco no segundo tempo. Foram 238 minutos em campo (55 minutos nos últimos 3 jogos).

*Com informações do Globo Esporte

Leia mais:

Manchester City prorroga contrato com Pep Guardiola até 2023 

Athletico-PR embala na Série A e impede líder Atlético-MG de disparar 

Grêmio supera Cuiabá outra vez e avança à Semifinal da Copa do Brasil