Fonte: OpenWeather

    Brasileirão Série C


    Atacante Philip confia que Manaus FC entrará na série B

    O próximo desafio da equipe amazonense será no sábado (28), contra o Remo, às 19h, na Arena da Amazônia

     

    O time entra confiante para o jogo deste sábado (28)
    O time entra confiante para o jogo deste sábado (28) | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

    O Manaus conquistou no último sábado (21) sua primeira vitória fora de casa na Série C do Brasileiro, após derrotar por 2 a 1 o Santa Cruz, líder do Grupo A e dono da melhor campanha da competição. Com o triunfo, o atacante Philip está confiante com o acesso do time para o Grupo B do Brasileirão. 

    A assessoria informou ao Portal Em Tempo  que o Gavião do Norte mostra a força do elenco e possui confiança para as próximas partidas decisivas. O clube chegou aos 23 pontos e se mantém vivo na briga por uma vaga na próxima fase

    “A gente sabia que uma hora essa vitória fora de casa chegaria, e não poderia ter sido em melhor momento. Um resultado desses com certeza eleva nossa moral para a reta final da competição, até porque mesmo com alguns desfalques e substituições ao longo do jogo, quem entrou correspondeu a altura”, comemora Philip. 

     

    Os dois próximos jogos serão decisivos para o acesso
    Os dois próximos jogos serão decisivos para o acesso | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

    Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o Manaus, mesmo em quinto lugar na chave, depende apenas de si para entrar no G4 e garantir uma vaga no quadrangular final.

    Para conseguir o acesso, o esmeraldino precisa vencer os dois jogos restantes, contra o vice-líder Remo, em casa, e diante do rebaixado Imperatriz, fora de Manaus. 

    “Serão duas finais para a gente. Vai ser com esse pensamento que vamos encarar essas últimas partidas. Porém, precisamos pensar em um jogo de cada vez. Sabemos das dificuldades e da qualidade do nosso próximo adversário, que briga diretamente com a gente pela vaga, mas estamos confiantes e preparados para buscar essa classificação.“, afirma o atacante.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Paysandu contrata 'Jefinho', o atacante artilheiro  

    Governadora de Tóquio quer a presença de torcedores em Olimpíada 

    Fla e Santos fazem jogos de ida pelas oitavas de final da Libertadores