Fonte: OpenWeather

    Futebol Europeu


    Após lesão de Piqué, Barcelona quer Felipe do Atlético de Madrid

    Recentemente, convocado para atuar pela Seleção Brasileira, Felipe joga pelo Atlético de Madrid e já teve passagens pelo Corinthians

    O clube busca um possível contrato com o jogador brasileiro
    O clube busca um possível contrato com o jogador brasileiro | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

    A diretoria do Barcelona busca conversar com o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, após seu principal jogador da área defensiva, Gerard Piqué, sofrer uma grave lesão. O acidente pode afastar o jogador dos gramados por até seis meses.

    O zagueiro de 31 anos não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Simeone, mas estava presente nas últimas convocações da Seleção Brasileira para suprir desfalques por conta da covid-19.

    Segundo informações do site espanhol AS, o Atlético de Madrid não tem o desejo de se desfazer do jogador, visto que será uma temporada longa e com a possibilidade de várias baixas ao longo do caminho.

    Felipe chegou ao Atlético de Madrid na temporada passada, vindo do Porto. Ele até estava atuando bastante e sendo um dos titulares do esquema de Simeone. Entretanto, depois da parada do futebol por conta da pandemia de coronavírus, o brasileiro perdeu espaço e viu Savic, Giménez e Mario Hermoso passarem à sua frente na prioridade pela posição.

    *Com informações da Gazeta Esportiva

    Leia mais: 

    Neymar 'dá bronca' em jogadores e cobra vitória do PSG na Champions  

    Flamengo vai para o 'tudo ou nada' contra o Racing, nesta terça (1º) 

    Ceará goleia em São Januário e afunda o Vasco no Campeonato Brasileiro