Fonte: OpenWeather

    Desafio


    Youtuber desafia Conor McGregor para luta de boxe

    Jake Paul é um youtuber e ator, e ficou famoso com vídeos no aplicativo Vine. O sonho dele é lutar contra Conor McGregor

    Por enquanto, o americano aguarda alguma resposta dos desafiados
    Por enquanto, o americano aguarda alguma resposta dos desafiados | Foto: Reprodução

    O youtuber Jake Paul desafiou Conor McGregor, ex-campeão do UFC, para uma luta de boxe. O americano, que tem duas vitórias no cartel, nunca enfrentou um profissional ou alguém de nível perto do irlandês, mas não teve medo em convidá-lo para o confronto.

    Jake Paul é um youtuber e ator, e ficou famoso com vídeos no aplicativo Vine, plataforma parecida com o YouTube. Na web, ele conquistou milhões de seguidores e começou a ter uma vida de ostentação

    “Tenho treinado muito durante o último ano. Estou levando a sério. Tenho uma longa lista de oponentes com os quais quero lutar. Conor McGregor, Dillon Danis, vou nocautear os dois. Tem o meu irmão (Logan Paul), Austin McBroom… Quero ficar no esporte por muito tempo, estou apaixonado”, disse. 

    Por enquanto, o americano aguarda alguma resposta dos desafiados. Em suas redes sociais, o Youtuber chegou a publicar artes dos possíveis confrontos.

    "Seria um sonho distante? Talvez, mas como diria Conor... são apenas negócios".

    Leia mais:

    São Paulo joga contra o Goiás em busca da liderança do Brasileirão

    Ronaldo Jacaré luta contra Kevin Hollando no UFC 256