Fonte: OpenWeather

    Copa Verde


    Copa Verde: Manaus FC enfrenta o Ji-Paraná em janeiro de 2021

    O torneio tem data de início no dia 20 de janeiro, e término no dia 24 de fevereiro

    O Gavião fez sua estreia na Copa Verde em 2018, chegando até às semifinais contra o Paysandu
    O Gavião fez sua estreia na Copa Verde em 2018, chegando até às semifinais contra o Paysandu | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

    Manaus - O Manaus FC não espera 2020 acabar e já sabe qual será o primeiro desafio para o próximo ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira (9) que o clube amazonense enfrentará o Ji-Paraná, com a primeira partida sendo disputada em casa, na Arena da Amazônia, no dia 20 de janeiro.

    A apresentação foi feita de forma oficial. As partidas de 1ª fase da Copa Verde 2020, conta com a participação de 24 equipes da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

    O vice-presidente do clube, Giovanni Silva conta como a Manaus será em campo no início de 2021. 

    "2021 já começou para o Manaus FC. Vamos enfrentar o Ji-Paraná, uma equipe muito valorosa, tradicional, mas a torcida esmeraldina pode esperar uma equipe muito competitiva, porque, em 2021, vamos voltar para fazer história mais uma vez", disse c, vice-presidente do clube.

    O torneio tem data de início no dia 20 de janeiro, e término no dia 24 de fevereiro. A forma de disputa da Copa Verde será de caráter eliminatório, em jogo único, com pênaltis em caso de empates. Na primeira fase, não ocorrerá a disputa de equipes do mesmo estado.

    O Gavião fez sua estreia na Copa Verde em 2018, chegando até às semifinais contra o Paysandu. Já em 2019, foi eliminado ainda na 1ª fase. Essa é a terceira participação na competição.

    O campeão da Copa Verde terá direito a uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil 2021.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Torcedores invadem o CT do Vasco para cobrar Sá Pinto e jogadores

    Na Itália, Robinho é condenado em segunda instância a 9 anos de prisão