Fonte: OpenWeather

    Futebol Internacional


    Neymar ironiza ausência no 'The Best' e solta um 'Partiu Basquete'

    O craque brasileiro apresentou estar inconformado em não estar entre os finalistas da premiação para o melhor jogador do mundo

    Pelo segundo ano consecutivo o atacante brasileiro não vai para o  final da competição
    Pelo segundo ano consecutivo o atacante brasileiro não vai para o final da competição | Foto: Aurelien Meunier/PSG

    Fora do trio final para o prêmio "The Best" da Fifa, de melhor jogador do mundo, Neymar usou as redes sociais para se manifestar. E com ironia, o atacante do PSG disse nas redes sociais que iria desistir do futebol. 

    "Já que não deu certo no futebol, partiu basquete. Já desisti do basquete. Virei GAMER." brincou em uma de suas redes sociais.

    Neymar estava entre os 11 nomeados pela entidade para concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo. A escolha da lista inicial é feita por um painel de ex-jogadores e treinadores do Fifa Legends.

    A partir desse grupo, a votação se inicia com quatro colégios eleitorais, capitães e treinadores das seleções nacionais, jornalistas dos países afiliados à Fifa e o público, que vota na internet.

    Neymar também ficou fora do trio final do prêmio de melhor jogador da última temporada europeia, que contou com Lewandowski, Neuer e De Bruyne como finalistas. O brasileiro terminou na quarta posição, e o polonês do Bayern, favorito também ao The Best, foi o vencedor.

    *Com informações do Globo Esporte

    Leia mais: 

    Copa Verde: Manaus FC enfrenta o Ji-Paraná em janeiro de 2021 

    Na Itália, Robinho é condenado em segunda instância a 9 anos de prisão 

    Torcedores invadem CT do Vasco para cobrar Sá Pinto e jogadores