Fonte: OpenWeather

    Perda


    Morre o ex-jogador Cléber Arado, vítima de Covid-19

    O centroavante se aposentou em 2006, quando jogava no Rio Preto

     

    Arado nasceu em São José do Rio Preto, no interior paulista, onde começou a carreira no América-SP, em 1992. Teve duas passagens pelo Coritiba, em 1997 e de 1998 a 2000
    Arado nasceu em São José do Rio Preto, no interior paulista, onde começou a carreira no América-SP, em 1992. Teve duas passagens pelo Coritiba, em 1997 e de 1998 a 2000 | Foto: Divulgação

    O ex-jogador Cléber Arado, ídolo do Coritiba, morreu aos 47 anos por complicações causadas pela Covid-19, neste sábado (2). Ele estava internado nno Hospital de Reabilitação, em Curitiba, desde o dia 29 de novembro, num total de 34 dias.

    No final do mês passado, o jogador sofreu complicações em decorrência da Covid e foi encaminhado para a UTI (unidade de tratamento intensivo).

    Ídolo do Coritiba, ele foi um dos responsáveis pelo título paranaense em 1999, quando o time saiu de uma fila de dez anos.

    "A nação coxa-branca se despede hoje de um ídolo e referência de um período de dificuldade e também de redenção para o Coxa", publicou o clube, em sua nota oficial. O clube publicou ainda uma série de homenagens em suas redes sociais.

    No meio tempo, passou também pelo Mérida, da Espanha. Além do paranaense, ele também foi campeão pelo Ceará, em 2002, e campeão da A-2 do Paulista com o Mogi Mirim, em 2005. O centroavante se aposentou em 2006, quando jogava no Rio Preto.

    *Com informações do UOL Notícias

    Leia Mais:

    Fast Clube anuncia surto de Covid-19 a dois dias de jogo decisivo

    Cruzeiro completa centenário neste sábado (2)

    Atacante da Ponte Preta sofre acidente de carro em Santa Catarina