Perda
Morre o ex-jogador Cléber Arado, vítima de Covid-19
O centroavante se aposentou em 2006, quando jogava no Rio Preto

O ex-jogador Cléber Arado, ídolo do Coritiba, morreu aos 47 anos por complicações causadas pela Covid-19, neste sábado (2). Ele estava internado nno Hospital de Reabilitação, em Curitiba, desde o dia 29 de novembro, num total de 34 dias.
No final do mês passado, o jogador sofreu complicações em decorrência da Covid e foi encaminhado para a UTI (unidade de tratamento intensivo).
Ídolo do Coritiba, ele foi um dos responsáveis pelo título paranaense em 1999, quando o time saiu de uma fila de dez anos.
"A nação coxa-branca se despede hoje de um ídolo e referência de um período de dificuldade e também de redenção para o Coxa", publicou o clube, em sua nota oficial. O clube publicou ainda uma série de homenagens em suas redes sociais.
Que bom que deu tempo, Cléber, de você contar para todos os coxas-brancas como foi viver esse momento inesquecível. 🇳🇬🙏😢 Obrigado por tudo. Descanse em paz! pic.twitter.com/Jwgj6Q4u4u
— Coritiba (@Coritiba) January 2, 2021
No meio tempo, passou também pelo Mérida, da Espanha. Além do paranaense, ele também foi campeão pelo Ceará, em 2002, e campeão da A-2 do Paulista com o Mogi Mirim, em 2005. O centroavante se aposentou em 2006, quando jogava no Rio Preto.
*Com informações do UOL Notícias
Leia Mais:
Fast Clube anuncia surto de Covid-19 a dois dias de jogo decisivo
Cruzeiro completa centenário neste sábado (2)
Atacante da Ponte Preta sofre acidente de carro em Santa Catarina