Fonte: OpenWeather

    Brasileirão


    Rodrigo Caio sofre nova lesão e desfalca Flamengo em jogo importante

    O atleta se lesionou a coxa na partida de quinta-feira (21) contra o Palmeiras

     

    Ramon será o substituto de Rodrigo Caio
    Ramon será o substituto de Rodrigo Caio | Foto: Alexandre Vidal/Flameng

    O Flamengo usou suas redes sociais para atualizar a torcida sobre a situação dos jogadores que estão no departamento médico, nesta sexta-feira(22). Exames constataram que Rodrigo Caio sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita, e não jogará contra o Athletico-PR, no domingo (24).

    Foi informado que o jogador já está em processo de recuperação integral. O zagueiro saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, da partida contra o Palmeiras, sendo substituído por Gustavo Henrique. 

    O clube confirmou a convocação do lateral-esquerdo Ramon, para integrar o time que jogará contra o Furacão, neste domingo (24).

    Ele se junta a Diego Alves na lista de desfalques do Flamengo para a próxima partida. O clube informou que o goleiro ainda se encontra em "processo gradual de recuperação" de um problema também na coxa direita. 

    "Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100% - diz o comunicado. Diego Alves segue no processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Portanto, está fora do jogo contra o Athletico-PR. Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100%." diz a nota do clube. 

    *Com informações do Globo Esporte

    Leia mais: 

    Torcedores do São Paulo manifestam e pedem demissão de Diniz 

    Alexandre Pato no Clube do Remo? Postagem do jogador agita torcedores 

    Duda Amorim é eleita melhor jogadora de Handebol da década