Fonte: OpenWeather

    Polo aquático


    Polo aquático: Brasil está fora da Olimpíada de Tóquio

    Contra os georgianos, a seleção nacional teve dificuldades nas ocasiões em que ficou com um jogador a menos na água

     

    O Brasil, por sua vez, volta as atenções para o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, em Buenos Aires (Argentina)
    O Brasil, por sua vez, volta as atenções para o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, em Buenos Aires (Argentina) | Foto: Divulgação FINA

    A seleção masculina de polo aquático não se classificou para a Olimpíada de Tóquio (Japão). Os brasileiros perderam por 12 a 8 para a Geórgia no Pré-Olímpico de Roterdã (Países Baixos).

    Contra os georgianos, a seleção nacional teve dificuldades nas ocasiões em que ficou com um jogador a menos na água e viu os rivais irem para o intervalo com quatro gols de vantagem.

    No segundo tempo, o Brasil balançou as redes tanto quanto os adversários e até foi superior no último período, marcando cinco vezes contra quatro dos europeus, mas a reação foi tardia.

    Bernardo Gomes, com três gols, foi o destaque da equipe nacional. Também assinalaram tentos Rafael Real (dois), Rudá Franco, Roberto Freitas e Gustavo Grummy.

    O Brasil, por sua vez, volta as atenções para o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, em Buenos Aires (Argentina). As disputas do polo aquático estão marcadas para ocorrer entre 14 e 29 de março.

    Leia mais:

    Torcedora sofre assédio sexual em transmissão de jogo em Manaus

    Japão inicia campanha de vacinação para realização de Olimpíada