Fonte: OpenWeather

    Barezão 2020


    Fast goleia o Iranduba da Amazônia por 3 a 0 no Barezão 2020

    Com dificuldades de ambas as equipes no primeiro tempo, os gols só aconteceram após o intervalo do jogo

     

    No dia 24, o São Raimundo duela contra o Fast
    No dia 24, o São Raimundo duela contra o Fast | Foto: Divulgação Fast

    Manaus – O Fast enfrentou o Iranduba na tarde desta quarta-feira (17), às 15h30, na Arena da Amazônia, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2020, o Barezão. Por 3 a 0, o Tricolor de Aço venceu o adversário com gols de Ariel e o querido da torcida, Emerson Bacas, com dois gols.  

    Fast teve 58% dos passes no primeiro tempo de jogo, mas não agradou ao público na estreia. O jogo no primeiro tempo finalizou em 0 a 0 com poucas finalizações e nervosismo de ambas as equipes. 

    No segundo tempo, o Fast Clube fez duas alterações e deixou o time mais ofensivo durante a estreia. Os times voltaram com mais pressão para gols. 

    Nos primeiros minutos, o rolo compressor teve três chances de gols, mas com a atuação dificultada pelo goleiro do rival.

    O Clube do Coração da Amazônia, o Iranduba, por sua vez, teve chances de gol no contra-ataque, mas atuou na defesa contra os atacantes do Rolo compressor. Após os 10 minutos de jogo, o Fast recua e o rival toca com chances de finalizações.

    O primeiro gol do Fast chegou aos 17 minutos do segundo tempo com o atacante Ariel dos Santos, por cobertura e sem chances para o goleiro. O segundo gol veio após sete minutos. O atacante Ermerson Bacas viu o goleiro adiantado, não desperdiçou a chance e ampliou para o Tricolor de Aço.

    O Iranduba não recuou diante dos dois gols. O time foi ofensivo e com chances claras de gols, mas sem sucesso. Aos 35 minutos, Mateus, número 6 do Iranduba levou o segundo amarelo após entrada dura e foi expulso do jogo. 

     

    O Iranduba tentou ser ofensivo no estilo de jogo mas sofreu a derrota nesta quarta (17)
    O Iranduba tentou ser ofensivo no estilo de jogo mas sofreu a derrota nesta quarta (17) | Foto: Divulgação

    Apostas

    Emerson Bacas, autor do segundo e terceiro gol da partida foi recebido com alegria pela torcida do Fast. O clube anunciou a chegada do atacante no início de fevereiro. 

    “O Emerson Bacas joga bem. Lembro dele da época do Rio Branco contra o Manaus na Copa Verde e Série D. Boa sorte para o time”, disse um torcedor.

    Ariel, autor do primeiro gol também chegou como reforço do time. O uniforme usado pelo Fast faz homenagem à todas as famílias que perderam um ente querido na pandemia da Covid-19. 

    Campeonato continua

    A segunda rodada segue no fim de semana, programação está para o dia 20 (sábado) com Penarol e Nacional no estádio F. Mendonça, às 15h30. No domingo (21), o jogo é entre Iranduba e São Raimundo, na Colina.

    Segundo a tabela, um jogo entre Manaus FC e Amazonas ainda terá data e hora definida.

    Na terceira rodada, os duelos seguem nos dias 23 e 24 de fevereiro. No dia 23, dois jogos acontecem, Penarol recebe o Amazonas e Nacional joga contra o Manaus. A quarta e quinta rodada estão para serem definidas.  No dia 24, o São Raimundo duela contra o Fast. 

    Leia mais:

    Bruno Vianna é apresentado oficialmente no Flamengo

    Polo aquático: Brasil está fora da Olimpíada de Tóquio