Fonte: OpenWeather

    Não deu dessa vez


    Copa Verde: Remo goleia Manaus FC e garante vaga na final

    Com 6 gols contra 2, o Leão garantiu vaga na final da Copa Verde contra o Brasiliense

     

    O time paraense atropelou o Manaus FC
    O time paraense atropelou o Manaus FC | Foto: Divulgação Remo

    Manaus – Remo (PA) e o Manaus FC duelaram, nesta quinta-feira (18), na arena Mangueirão, em Belém. O clube paraense venceu o Manaus FC por 6 a 2. Apesar o esforço do time amazonense, o Leão superou o Gavião do Norte e garantiu a vaga na final da Copa Verde. 

    Aos 18 minutos do primeiro tempo, Hélio, o camisa 7, marcou o gol para vantagem do time paraense. Em pouco minutos, o Remo marcou mais dois gols e ampliou o placar. Hélio marcou novamente e Lucas Siqueira fez o terceiro. Aos 23 minutos, Wallace fez o quarto gol.

    O Manaus voltou para campo mais focado e diminuiu a diferença com o gol de Luíz Fernando aos 10 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois Diego Rosa sofre pênalti de Fredson. Ele bate a penalidade máxima e converte para o Manaus, diminuindo a vantagem. 

     

    Os times empataram no jogo de ida
    Os times empataram no jogo de ida | Foto: João Normando Remo

    O Remo fez quatro alterações após os gols sofridos. Augusto, Pingo, Hélio e Wallace saíram e deram lugar para Lailson, Warley, Dioguinho e Tiago Miranda. O Manaus também mudou. Saiu Erivelton e entrou Gilson. 

    O quinto gol do Remo veio aos 38 minutos da segunda fase, Tiago Miranda aproveitou o atrapalho da zaga do Manaus e converteu. Sem perca de tempo, aos 41 minutos, o time paraense marcou mais um gol, deixando o placar de 6 a 2. Gedoz recebeu na área, toca para Lailson que empurra para o gol. 

    O Leão vai encarar o Brasiliense na final da competição, o time do Distrito Federal eliminou o Vila Nova nos pênaltis na outra semifinal.

    Escalação Manaus FC: Rafael P, Luis F, Tiago, Márcio, Edvan, Ramon, Gabriel, Douglas, Erivelton e Diego.

    Escalação Remo: Augusto, Wallace, Hélio, F. Gedoz, Pingo, Marlon, R. Jansen, L. Siqueira, Wellington, Fredson e Vinícius.

    Leia mais:

    Datena volta a comandar o esporte da Band

    Manaus FC e Remo disputam vaga na final da Copa Verde