Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece após mergulho

    O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, desapareceu após mergulhar em uma barragem no município de Lavras do Sul

     

    A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul
    A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul | Foto: Divulgação

    O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, desapareceu após mergulhar em uma barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

    A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que atende a ocorrência. Em contato com a reportagem do ge, a assessoria do goleiro da Seleção também confirmou o fato e disse que a família pede privacidade nesse momento difícil.

    José Agostinho Becker, de 57 anos, se banhava em uma propriedade da família na tarde desta quarta-feira quando desapareceu após um mergulho. O incidente ocorreu no fim da tarde.

    A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município. Os bombeiros foram acionados e estão no local, mas as buscas só serão retomadas na manhã desta quinta-feira, com luz do dia.

    A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar. Ele tem a pescaria como um dos principais passatempos.

    *Com informações do Globo Esporte

    Leia Mais:

    Torcida faz mosaico para o Fluminense: 'Fechados pela Libertadores'

    Semifinais: Penarol se classifica com uma rodada de antecedência

    Manaus FC garante vaga nas semifinais do Barezão 2020