Fonte: OpenWeather

    Mexa-se em casa


    Práticas esportivas: live do ‘Mexa-se em Casa’ acontece nesta quinta

    A ação leva práticas esportivas para dentro dos lares amazonenses

     

    Ricardo vai ministrar o treino intervalado de alta intensidade, nome dado aos exercícios que utilizam o peso corporal para a execução, tendo o objetivo de acelerar o metabolismo
    Ricardo vai ministrar o treino intervalado de alta intensidade, nome dado aos exercícios que utilizam o peso corporal para a execução, tendo o objetivo de acelerar o metabolismo | Foto: Reprodução

    Manaus- A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), continua com a programação do “Mexa-Se Em Casa” e nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, mais uma edição do programa promete expulsar o sedentarismo de quem acompanha o treino ao vivo (live).

    A ação leva práticas esportivas para dentro dos lares amazonenses e terá o treinador Ricardo Silvestre para essa edição. A transmissão será feita através da página do órgão no Instagram (@faaroficial) e no Facebook.

    Ricardo vai ministrar o treino intervalado de alta intensidade, nome dado aos exercícios que utilizam o peso corporal para a execução, tendo o objetivo de acelerar o metabolismo, promover a queima de gordura e garantir um melhor condicionamento físico sem a utilização de aparelhos.

    “Estou muito feliz em poder participar do Mexa-Se Em Casa, pois é disso que precisamos para manter a sanidade física e mental nos dias de hoje. O esporte movimenta a vida e além de ajudar no físico, ajuda ainda mais no emocional. Vivemos em uma época difícil e se exercitar pode garantir a nossa saúde, e é o mínimo que podemos fazer para prolongar os anos de vida”, comentou Silvestre.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Vasco estreia no Carioca contra a Portuguesa  com elenco do sub-20

    Campeão do Barezão, Penarol enfrenta o Ypiranga (RS) na Copa do Brasil