Fonte: OpenWeather

    Palmeiras


    Abel Ferreira retorna ao Brasil e comanda treino do Palmeiras

    O português retorna para comandar o Verdão na temporada

     

    Outras novidades, que também voltaram de recesso, foram o zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Mayke e o meio-campista Lucas Lima
    Outras novidades, que também voltaram de recesso, foram o zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Mayke e o meio-campista Lucas Lima | Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Após recesso em Portugal, o técnico Abel Ferreira chegou a São Paulo na madrugada desta quinta-feira (1), para comandar o treino do Palmeiras na Academia de Futebol.

    “As férias foram muito boas, recarreguei meu coração de energia e amor para distribuir aqui para os jogadores e funcionários. Nunca estive longe, as tecnologias me deixaram o tempo todo perto. Tive oportunidade de acompanhar o que estava se fazendo, a equipe técnica preparou muito bem, mas logicamente é sempre bom voltar para onde sou muito feliz. Agora, o mais importante é retomarmos o foco para as decisões que se avizinham, para as próximas batalhas”, afirmou o português.

    Outras novidades, que também voltaram de recesso, foram o zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Mayke e o meio-campista Lucas Lima. O trio, que fora testado na quarta (31), trabalhou a maior parte do tempo com Zé Rafael (cumprindo um cronograma específico), Gabriel Furtado e Angulo, do grupo de apoio. Todos eles fizeram atividades técnicas em dimensões reduzidas e movimentações físicas.

    Os atacantes Gabriel Veron e Wesley fizeram treinos internos no centro de excelência e também no gramado. O meio-campista Gabriel Menino teve diagnosticada uma lesão no tornozelo direito sofrida no treino de quarta (31) e iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance.

    O goleiro Jailson, o zagueiro Kuscevic, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Breno Lopes vieram ao centro de treinamento para fazer o teste de Covid-19 por drive thru (ou seja, de seus carros). Caso atestem negativos, eles se reapresentam na sexta (2), às 10h.

    *Com informações do Palmeiras

    Leia mais:

    Policiamento na Vila Olímpica de Manaus será intensificado

    Confira as 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpiadas