Fonte: OpenWeather

    Barezão


    Manaus FC confirma 100% de aproveitamento no Barezão

    O time acumula 12 pontos na tabela sem derrotas no Campeonato Amazonense

     

    O Gavião Real encara no sábado (3), às 16h o Amazonas FC, pela sétima rodada do Campeonato
    O Gavião Real encara no sábado (3), às 16h o Amazonas FC, pela sétima rodada do Campeonato | Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

    Manaus - Após vencer a forte equipe do São Raimundo na noite na última quarta-feira (31) na Arena da Amazônia por 2 a 1, o Manaus FC apresenta 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense 2021 com a primeira colocação.

    Após a partida, o treinador Luizinho Lopes, assim como Gabriel Davis e Diego Rosa comentaram sobre a partida e equipe que acumula 12 pontos na tabela.

    O comandante destacou a coragem e entrega da equipe durante o jogo, e também, reconheceu a força do adversário ao explorar contra-ataques.

    "A responsabilidade de propor jogo assume riscos por ter muito campo nas nossas costas, por estar sempre no campo do adversário, eles vão buscar o contra-ataque, vão buscar nosso erro. A nossa ideia é encorajar os jogadores, assumir uma condição de equipe superior, mas não existe jogo fácil, o São Raimundo foi muito guerreiro até o final. Fiquei muito feliz pela vitória, tivemos um jogo com muito domínio, a ideia está sendo colocada em prática, e vamos buscar um equilíbrio para sofrermos menos", destacou Luizinho.

    Autor do primeiro gol, Diego Rosa também comentou sobre a partida, o atacante celebrou mais um gol e assistência na temporada. "Foi um jogo difícil, mas conseguimos aproveitar as chances que tivemos, fico feliz pelo gol e pela assistência, a equipe toda está de parabéns", comentou Diego.

    O Gavião Real encara no sábado (3), às 16h o Amazonas FC, pela sétima rodada do Campeonato Amazonense de 2021, às 16h, na Arena da Amazônia. Autor do segundo gol, Gabriel Davis, falou sobre este jogo que valerá a liderança do estadual.

    "Estamos com uma expectativa muito boa para fazer um bom jogo contra o Amazonas, estamos com os pés no chão, é uma equipe muito forte, que está trabalhando para ser campeão assim como nós, então precisamos estar focados", afirmou Davis.

    *Com informações da assessoria ao Em Tempo

    Leia mais:

    Confira as 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas

    Abel Ferreira retorna para o Brasil e comanda treino do Palmeiras