Fonte: OpenWeather

    Esportistas vacinados


    Nos EUA, jogadora Marta recebe primeira dose contra Covid-19

    A vacinação segue acontecendo nos Estados Unidos, onde mais de 165 milhões de doses contra a covid-19 foram distribuíram e aplicadas

     

    A jogadora agradeceu por ter recebido a primeira dose
    A jogadora agradeceu por ter recebido a primeira dose | Foto: Reprodução

    Eleita a melhor jogadora de todos os tempos, Marta recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Estados Unidos. A atacante de 35 anos do Orlando Pride compartilhou em rede social a imagem recebendo a vacina dentro do Centro de Treinamento do clube.

    Marta agradeceu por ter recebido a primeira dose e desejou uma "ótima semana" aos torcedores. O perfil do Twitter do Campeonato Paulista feminino compartilhou o clique da atleta. Na rede social, diversos internautas celebraram a novidade e desejaram longa vida à rainha.

    A vacinação segue acontecendo nos Estados Unidos, onde mais de 165 milhões de doses contra a covid-19 foram distribuíram e aplicadas, como informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

    No Brasil, as regiões do país estão privilegiando imunizar primeiro idosos e pessoas com comorbidades. Mais de 330 mil pessoas morreram no país com a doença.

    *R7

    Leia mais:

    Projeto 'Esporte para todos' abre inscrições em Manaus; veja

    Manaus FC foca no duelo contra o Bahia, na Copa do Brasil