Fonte: OpenWeather

    Futebol Amazonense


    Nacional contrata meio-campista com ‘fome dos dias de glória do Leão’

    O meia também acumula passagens pelo Atlético-GO, Vila Nova-GO, Crac-GO, Anapolina-GO e Brusque-SC

     

    gora nesse novo desafio, o atleta revelou suas expectativas em atuar pela primeira vez no futebol amazonense
    gora nesse novo desafio, o atleta revelou suas expectativas em atuar pela primeira vez no futebol amazonense | Foto: Reprodução

    Manaus - O Nacional Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (13), a contratação do meio-campista Renatinho Goiano, de 32 anos, para compôr o elenco azulino, no Campeonato Amazonense 2021. Com passagens por times da Alemanha, Renatinho deseja fazer história no Leão. 

    Natural de Itapaci- GO, Renato Carlos, passou uma temporada por times da Alemanha, como o Tus Rüssingen e o SG knoop Wiesbach, seu último clube, no qual, foi vice-artilheiro, com dez gols no campeonato.

    O meia também acumula passagens pelo Atlético-GO, Vila Nova-GO, Crac-GO, Anapolina-GO e Brusque-SC. Agora nesse novo desafio, o atleta revelou suas expectativas em atuar pela primeira vez no futebol amazonense.

      "Estou em busca do título, porque atuar em um clube grande, como o Nacional, tem que ser sempre focado na busca por títulos e fazer história, e em todo clube que sou contratado, vou com os mesmos objetivos, mesma garra e vontade de oferecer meu melhor dentro de campo"  


    Renatinho, já chegou no 'fogo' do Estadual Amazonense, na nona e última rodada do Barezão 21. Segundo o atleta, essa é a melhor hora de mostrar seu empenho dentro das quatro linhas.

      "Cheguei na melhor hora do campeonato, onde separamos os homens dos meninos. É o momento de trazer resultado, juntamente, com meus companheiros, que estão extremamente focados e determinados.Todos com a mesma missão. É a hora de aparecer no futebol, a decisão, é o momento do Leão voltar com suas glórias".  

    O Naça enfrenta o JC  de Itacoatiara pela nova rodada do Campeonato Amazonense 2021, nesta quarta-feira (14), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, zona Leste de Manaus.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Rodrigo Guedes assume diretoria de futebol do São Raimundo

    Partida do 'Clássico dos Milhões' é adiada e Vasco repudia