Fonte: OpenWeather

    Decisão em casa


    Estádio Mané Garrincha poderá receber final da Sul-Americana

    Como a Argentina deve receber a decisão da Libertadores em 2021, o Brasil se credencia para sediar a final da segunda maior competição do continente

     

    A grande final da Sul-Americana será realizada em jogo único
    A grande final da Sul-Americana será realizada em jogo único | Foto: Reprodução CBF

    Após receber dois jogos realizados pela Conmebol, o estádio Mané Garrincha poderá receber mais um grande duelo de competições do continente: a decisão da Copa Sul-Americana. A final está marcada para o dia 6 de novembro.

    A cúpula da entidade esteve na capital federal para avaliar quesitos como organização, segurança e hotelaria durante quinze dias e tudo ocorreu dentro do previsto nos dois duelos em solo brasiliense.

    Pesa também a favor da arena de Brasília o fato de que o estádio se candidatou apenas a receber a final da Sul-Americana, diferente de outros estádios brasileiros que se ofereceram também para sediar a decisão da Libertadores. O Mané Garrincha concorre com a Arena Castelão, a Arena Pernambuco e o Beira-Rio.

    A grande final da Sul-Americana será realizada em jogo único. Como a Argentina deve receber a decisão da Libertadores em 2021, o Brasil se credencia para sediar a final da segunda maior competição do continente. O anúncio será realizado nas próximas semanas.

    *Marcel Rizzo, do Uol

    Leia mais:

    Marcelinho chega ao Manaus FC após carreira no futebol europeu

    Em Buenos Aires, Flamengo estreia contra o Vélez Sarsfield