Fonte: OpenWeather

    Libertadores


    São Paulo estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, no Peru

    O elenco está preparado para ir em busca do tetracampeonato

     

    Devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, o elenco fez um trabalho no hotel na tarde da última segunda-feira (19)
    Devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, o elenco fez um trabalho no hotel na tarde da última segunda-feira (19) | Foto: Rubens Chiri /SPFC

    O Tricolor Paulista estreia nesta terça-feira (20), às 21h30, contra o Sporting Cristal, no Estádio Nacional do Peru. O time vai em busca da taça pelo tetracampeonato.

    O São Paulo, do técnico Hernán Crespo, venceu os últimos quatro jogos do Campeonato Paulista, sendo um deles diante do Palmeiras (1 x 0) no Allianz Parque.

    Já os anfitriões, atuais campeões nacionais, acumulam seis meses de invencibilidade: 21 partidas sem derrotas, com 16 vitórias e cinco empates, desde outubro de 2020.

    Devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, o elenco fez um trabalho no hotel na tarde da última segunda-feira (19) e não conseguiu treinar no gramado para finalizar os ajustes para o confronto desta noite.

    *Com informações SPFC

    Leia mais:

    Flamengo chega a Buenos Aires para confronto na Libertadores

    Fluminense estreia nesta quinta (22), contra o River Plate