Fonte: OpenWeather

    Futebol Amazonense


    Amazonas FC vence São Raimundo de virada na Colina

    O time superou as dificuldades e ultrapassou o São Raimundo com dois gols

     

    A vitória sobre o São Raimundo  por 2 a 1, de virada, deu ao Amazonas FC a vantagem de jogar pelo empate e ou derrota por um gol de diferença no jogo da volta
    A vitória sobre o São Raimundo por 2 a 1, de virada, deu ao Amazonas FC a vantagem de jogar pelo empate e ou derrota por um gol de diferença no jogo da volta | Foto: João Normando/FAF

    Manaus - O Amazonas FC balançou as redes e venceu de virada por 2 a 1 o São Raimundo, no feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21),  no jogo de ida entre as equipes válido pelas Quartas de Final do Amazonense Série A.

    O São Raimundo abriu o placar com  Edson Negueba aos 40 minutos da etapa inicial. A reação do Amazonas FC veio logo aos 3 minutos com o gol de Murilo Gomes. O artilheiro Marion (5 gols no campeonato), aos 32 minutos, fez o gol da virada que deu números finais ao jogo, com a vitória de virada do Amazonas.

    A vitória sobre o São Raimundo  por 2 a 1, de virada, deu ao Amazonas FC a vantagem de jogar pelo empate e ou derrota por um gol de diferença no jogo da volta, no próximo sábado (24) às 15h30, no Carlos Zamith, para se classificar às semifinais. Já o São Raimundo terá que buscar a vitória por dois gols de diferença.

    *Com informações da FAF

    Leia mais:

    Estádio Paulo Beltrão de Barreirinha, no AM será reformado em 2021

    Quartas de final começam nesta quarta-feira (21) no Barezão