Fonte: OpenWeather

    SBT


    Além da Champions, SBT faz acordo para transmitir Liga Europa até 2024

    Além da Liga Europa, o SBT possui a Libertadores até 2022, a Liga dos Campeões até 2024 e deve anunciar em breve os direitos da Copa América deste ano

     

    O anúncio do SBT só deve acontecer nos próximos dias, nos mesmos moldes do que foi feito com a Liga dos Campeões
    O anúncio do SBT só deve acontecer nos próximos dias, nos mesmos moldes do que foi feito com a Liga dos Campeões | Foto: Reprodução

    Após confirmar que fechou com a Liga dos Campeões, o SBT encaminhou acordo para ter os direitos de transmissão em TV aberta da Liga Europa, a segunda competição mais importante do futebol da Europa até 2024.

    A informação foi publicada inicialmente pela Máquina do Esporte e confirmada pela coluna do UOL. O SBT terá direito a um jogo por rodada às quintas-feiras e deve exibir a competição a partir da fase de grupos da temporada 2021/2022, que tem início previsto para setembro.

    O anúncio do SBT só deve acontecer nos próximos dias, nos mesmos moldes do que foi feito com a Liga dos Campeões. Detalhes finais de contrato ainda são alinhados.

    Além da Liga Europa, o SBT possui a Libertadores até 2022, a Liga dos Campeões até 2024 e deve anunciar em breve os direitos da Copa América deste ano, tornando-se também será responsável pelo pay-per-view da competição.

    Procurado o SBT afirmou que ainda não há nada confirmado sobre o assunto, mas que está aberto para novas negociações no futebol. 

    *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Gabriel Medina é 'rei das ondas' na Austrália e leva primeiro título de 2021

    SBT anuncia Champions League na TV aberta até 2024