Fonte: OpenWeather

    Sai de cena


    Ariel Holan deixa o comando do Santos e afirma: "Frutos não apareciam"

    Ariel chegou ao time em março de 2021 e esperava realizar boas condições de trabalho

     

     

    Os torcedores afirmaram que apesar da surpresa da "desistência", as dificuldades encontradas no clube influenciaram
    Os torcedores afirmaram que apesar da surpresa da "desistência", as dificuldades encontradas no clube influenciaram | Foto: Reprodução

    Uma situação que poucos esperavam, mas que por conta dos últimos jogos, Ariel Holan decidiu seu futuro no comando do Santos Futebol Clube.

    Ele decidiu deixar o cargo de treinador do Santos e a notícia foi dada em entrevista coletiva do presidente Andres Rueda, na manhã desta segunda-feira (26).

    “Sempre após os jogos nós conversamos com o técnico, ainda no vestiário. Ontem, o Ariel Holan solicitou que a partida contra o Boca Juniores fosse a última no comando do Santos FC. Ele afirmou que os frutos do trabalho não estavam aparecendo e que o melhor que poderia fazer era nos deixar, para escolhermos um novo treinador. Não era o que eu queria, mas em comum acordo nós aceitamos. Tentei reverter. Temos a Comissão Técnica permanente e justamente para entrar nessas horas. Não planejamos isso e temos que retomar o percurso. Com contratações pontuais a gente tem condições de disputar com os principais times do país”

     

    Os torcedores afirmaram que apesar da surpresa da "desistência", as dificuldades encontradas no clube influenciaram nas consequências.

    "Vamos ser sinceros. O time passa por diversas dificuldades. O atual técnico veio sabendo da situação. Se esta pedindo demissão é porque não aguentou a atual situação. O melhor a fazer é liberá-lo urgentemente. E cuidar do nosso glorioso Santos", disse o torcedor João Marcelino. 

    Ariel chegou ao time em março de 2021. Na época, Holan também exaltou o futebol brasileiro, lembrou a vontade que tinha de vir treinar no país e que o Santos lhe deu condições de realizar um bom trabalho.

    Confira a entrevista coletiva completa:


    *Com informações do Santos FC

    Leia mais:

    Cuca sai e Santos anuncia Holan como novo técnico

    Ariel Holan é apresentado como novo técnico do Santos