Fonte: OpenWeather

    Convocação


    Seleção Brasileira será convocada para Eliminatórias nesta sexta (14)

    Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a convocação será realizada de modo virtual

     

    Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo após o melhor início na competição em mais de 50 anos, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados
    Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo após o melhor início na competição em mais de 50 anos, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

    A seleção Brasileira contém cinco títulos mundiais e é considerada uma das maiores de todos os tempos. Tite comanda a Seleção para os próximos jogos e competições. 

    A próxima convocação da Seleção Brasileira está marcada para esta sexta-feira (14). Na sede da CBF, o técnico Tite divulgará a lista de jogadores que enfrentarão Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

    Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a convocação será realizada de modo virtual. Às 11 horas, o técnico Tite divulgará a lista de convocados. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas ao treinador e a sua comissão técnica.

    Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo após o melhor início na competição em mais de 50 anos, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. É a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na última rodada, o Brasil derrotou o Uruguai, fora de casa, por 2 a 0. 

    Os adversários da SeleçãoBrasileira na Data FIFA de junho também se encontram em boa situação na tabela após as quatro primeiras rodadas. Enquanto o Equador ocupa a terceira colocação, os paraguaios estão no quarto lugar. Os equatorianos, que golearam a Colômbia por 6 a 1 na última rodada, têm nove pontos na classificação. Já o Paraguai, que vem de empate com a Bolívia por 2 a 2, tem seis pontos e está invicto até aqui.

    Conforme anunciado nesta quinta-feira (5) pela CONMEBOL, a Seleção Brasileira enfrentará o Equador às 21h30 do dia 4 de junho, no Estádio Beira Rio. Quatro dias depois, em Assunção, o Brasil e Paraguai duelam no mesmo horário, 21h30 (horário de Brasília).

    *Com informações da CBF

    Leia mais:

    Conmebol confirma datas de jogos das Eliminatórias 2022

    Tite faz substituições em lista de convocados