Fonte: OpenWeather

    Wrestling


    Lutadores de Wrestling de Manaus se preparam para o Pan-Americano

    A competição vai acontecer dia 30 de maio, no México

     

    Bryan Pereira e Sabrina Gama estão ansiosos para a competição
    Bryan Pereira e Sabrina Gama estão ansiosos para a competição | Foto: Divulgação

    Há poucos dias de seu início, o Pan-Americano Sênior de Wrestling, terá dois representantes do Manaus Futebol Clube na seleção brasileira: os lutadores Bryan Pereira e Sabrina Gama. A competição vai ocorrer dia 30 de maio, no México. Os atletas já estão no país e estão em uma preparação de 20 dias e estão na expectativa da competição.

    O Wrestling é uma luta corporal que é uma mescla de duas lutas: a arte cênicas e  o Catch wrestling, que é um estilo de luta livre americana. Bryan irá participar da categoria até 57 kg sênior, enquanto Sabrina irá lutar pela categoria até 53 kg sênior. Durante sua preparação, eles não esconderam a empolgação para participar da competição e representar o povo amazonense.

    "É sempre um prazer representar nosso estado, nosso país, gostaríamos de levá-los ao topo, ao pódio, e dar ao Amazonas muito orgulho", declararam

    O Pan-Americano receberá atletas de vários países que competirão em categorias niveladas pelo peso.

    O Manaus FC, clube dos atletas, desejou uma boa sorte para a equipe do Brasil. "O Manaus Futebol Clube deseja uma ótima campanha para os seus representantes e para o Brasil ao longo da disputa".

    Leia mais: 

    Atletas de Wrestling do Manaus FC representam Brasil no Pan-americano

    UFC: ‘Marreta’ promete melhor versão de luta contra Aleksandar Rakic

    Medalhista de wrestling é morto após discussão de trânsito