Fonte: OpenWeather

    Manaus FC


    Manaus FC inicia preparação para enfrentar Floresta (CE) pela Série C

    O treinador Marcelo Martelotte afirma que o time está focado

     

    O elenco realiza atividades físicas e treina  em Manaus
    O elenco realiza atividades físicas e treina em Manaus | Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

    Manaus - Com presença de peso na Série C do Campeonato Brasileiro Feminino, o Manaus FC segue em disputa pela terceira rodada da competição. 

    Nesta terça-feira (8), o clube iniciou a preparação visando o próximo compromisso, que será contra o Floresta (CE), no sábado (12), na Arena da Amazônia, às 16h. O jogo em casa ajuda na atuação do time em campo.

    O elenco realiza atividades físicas e treina sob os comandos do treinador Marcelo Martelotte. O treinador afirma que o time está focado. 

    "

    Nós já conversamos após a partida e sabemos que a derrota não pode abalar nossa confiança. Confiança de um time que vêm de um título estadual, de uma boa estreia na Série C. Então o que a gente espera é uma volta a normalidade "

    Marcelo Martelotte, Treinador

     

    O centroavante Vanilson também destacou a importância do grupo retomar os trabalhos com foco no próximo adversário, e ressaltou ainda que o time tem bastante a evoluir ao longo da competição.

    "

    Não há tempo para lamentar, temos uma semana inteira para trabalhar e melhorar no que erramos. É um jogo contra o líder do campeonato, que caso vencemos, podemos voltar as primeiras colocações na tabela do grupo A. Acredito que podemos fazer uma boa partida dentro de casa e voltar aos trilhos "

    Vanilson, Centroavante do Manaus FC

     

    Floresta preparado 

     

    O time chega em Manaus para o duelo
    O time chega em Manaus para o duelo | Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

    Os jogadores do time rival participam de treinos intensos. Na manhã de quarta-feira (9), os  fisioterapeutas Matheus Marques e Bruno Mamede, comandaram o trabalho de preventivo na academia. O técnico Leston Júnior, comandou o penúltimo treino em terras alencarinas, no Centro de Treinamento Felipe Santiago.

    Os atletas que atuaram diante do Santa Cruz/PE, realizarão apenas o regenerativo e, a outra parte do grupo, realizará um jogo-treino. Com quatro pontos na tabela e líder do grupo A, o time terá outra difícil missão contra o  clube amazonense.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Manaus FC joga fora de casa pela Série C

    Manauara de 15 anos sonha com patrocínio para ser goleiro profissional