Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Flamengo enfrenta Coritiba sem Ceni e com horário alterado

    O time será comandado por Maurício Souza nos próximos dois jogos

     

    | Foto: Divulgação Flamengo

    O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10), contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, com dificuldades no elenco, mudança de horário e problemas com a contaminação pelo novo coronavírus. O duelo será no Couto Pereira pela terceira fase. A partida que seria às 21h30, será às19h (de Brasília).

    Rogério Ceni testou positivo para o novo coronavírus no início da semana. O time será comandado por Maurício Souza nos próximos dois jogos. O auxiliar técnico trabalhou pela primeira vez com o elenco rubro-negro na última terça-feira (8), no Ninho do Urubu.

    Maurício segue com os desfalques dos jogadores que foram convocados para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Max e Arrascaeta, que também testaram positivo para covid-19. Isla, com a seleção chilena, e Rodinei, suspenso, também ficam fora do duelo contra o Coxa.

    A diretoria do Flamengo confia que poderá contar com Pedro e Gerson, que jogaram pela Seleção Olímpica, na Sérvia. Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio vão direto de Assunção para a cidade do deulo. O time desembarcou na tarde desta quarta-feira (9) em Curitiba. 

    O próximo jogo das equipes será no próximo dia 16 de junho, no Maracanã, pelo jogo de volta. 

    Leia mais:

    Arrascaeta desfalca time após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez

    Adriano Imperador considera retorno ao futebol após proposta