Fonte: OpenWeather

    Eurocopa


    Euro: com virada surpreendente, Alemanha vence Portugal por 4 a 2

    País subiu para segundo lugar no Grupo F, liderado pela França

    | Foto: KAI PFAFFENBACH

    A Alemanha se aproveitou de dois gols contra para virar o jogo e vencer o atual campeão Portugal, por 4 a 2, pelo Grupo F da Eurocopa neste sábado (19), voltando a ficar bem posicionada para avançar às oitavas de final da competição.

    Derrotada pela França na estreia, a Alemanha começou a partida com um jogo muito rápido, mas saiu atrás quando Cristiano Ronaldo marcou seu 107º gol pela seleção portuguesa em um veloz contra-ataque.

    A Alemanha de Joachim Löw inverteu o roteiro graças a dois gols contra em um intervalo de quatro minutos, com o chute de Kai Havertz desviando em Rúben Dias e depois com Raphaël Guerreiro mandando contra o próprio patrimônio ao tentar cortar um cruzamento de Joshua Kimmich.

    Um jogador da Alemanha finalmente colocou seu nome no placar, depois do intervalo, quando Havertz abriu 3 a 1 antes de Robin Gosens completar uma incrível atuação individual ao marcar o quarto de cabeça.

    Diogo Jota descontou para dar um fiapo de esperança a Portugal na reta final, mas a Alemanha segurou a vitória para subir ao segundo lugar no Grupo F, após duas rodadas.

    Portugal, que venceu a Hungria na estreia, caiu para terceiro e enfrentará a líder França na reedição da final da Eurocopa de 2016, enquanto a Alemanha jogará contra os húngaros.

    *Com informações da Agência Brasil

    Leia mais: 

    Manaus será representada pela primeira vez em evento off-road

    Vôlei de praia: Open inicia com 10 jogos em fases de grupos

    Lucas Lima é flagrado em balada clandestina e Palmeiras pune jogador