Fonte: OpenWeather

    Flamengo


    Atlético de Madrid quer Rodrigo Muniz e negocia com Flamengo

    Os clube belga propôs um salário baixo, logo recusado por Rodrigo, mas ainda assim segue em tratativas com os agentes dele

     

    Genk da Bélgica, Al Nasr dos Emirados Árabes e Almería da Espanha fizeram ofertas pelo jogador
    Genk da Bélgica, Al Nasr dos Emirados Árabes e Almería da Espanha fizeram ofertas pelo jogador | Foto: Wagner Meier/Getty Imagens

    Ao lado de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz está brigando pela artilharia do Flamengo em 2021 e atraindo olhares de fora.

    O interessado da vez é o Atlético de Madrid de Diego Simeone que sinalizou vontade de abrir negociação pelo atacante e planeja enviar uma proposta oficial em breve.

    O jornal espanhol Marca noticiou que o clube de Madrid está próximo de um acordo com Muniz, mas falta conversar com o Rubro-Negro.

      Os cariocas, no entanto, já têm outras propostas pelo matador na mesa e administra a valorização dele com calma.  

    Genk da Bélgica, Al Nasr dos Emirados Árabes e Almería da Espanha fizeram ofertas pelo jogador. Numa delas foi descartada pelo Flamengo, mas com o time de Simeone na briga, o Atlético se tornou favorito, principalmente por já estar avançado nas negociações com o atleta.

    Os clube belga propôs um salário baixo, logo recusado por Rodrigo, mas ainda assim segue em tratativas com os agentes dele.

    Os árabes, por sua vez, ofereceram altos valores, mas o projeto esportivo não agradou o jogador. E o Almería, time da segunda divisão espanhola, aparece como uma alternativa caso não dê certo com o Atlético.

    Na atual temporada, Muniz entrou em campo pelo Flamengo em 21 ocasiões e balançou as redes nove vezes, deixando alguns golaços. Na falta de Gabigol e Pedro, entre lesões e convocações para a Seleção Brasileira, ele tem se destacado e demonstrado muito talento.

    Gerson no Olympique

    O informou o acordo pela transferência definitiva de Gerson ao Olympique de Marseille, da França. O Rubro-Negro publicou uma breve mensagem confirmando a venda do meia. O clube francês também confirmou a contratação de Gerson nas redes sociais.

    Os detalhes foram resolvidos em reunião e ele assina contrato de cinco anos com a equipe francesa. Do histórico time montado em 2019, ele é o terceiro a deixar o Ninho. Antes, Pablo Marí e Rafinha se transferiram para outros clubes.

     Leia mais:

    Flamengo joga no Maracanã com novidades no elenco

    Flamengo divulga lista para jogo contra o Juventude sem Rodrigo Caio