Fonte: OpenWeather

    UFC Vegas


    McGregor recebe alta do hospital e Dana White prevê retorno em um ano

    McGregor se lesionou nos últimos segundos do primeiro round da luta principal do UFC 264, na trilogia contra Dustin Poirier

     

     Dana White afirmou que McGregor só deve retornar ao octógono em cerca de um ano
    Dana White afirmou que McGregor só deve retornar ao octógono em cerca de um ano | Foto: Reprodução Instagram

    Na noite da última quarta-feira (14), Conor McGregor recebeu alta do hospital. O irlandês passou por uma cirurgia em Los Angeles para tratar a fratura na perna esquerda sofrida na luta principal do UFC 264, no último sábado (10), contra Dustin Poirier.

    Em entrevista concedida ao site norte-americano TMZ na última quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que McGregor só deve retornar ao octógono em cerca de um ano.

    "

    Acho que eles acabaram de dar alta para o Conor há dez ou 15 minutos. Ele ficará em Los Angeles por um tempo, depois não sei se ele vai para casa ou o que ele fará. Ele volta em um ano "

    Dana White, presidente do UFC

     

    Conor McGregor recebeu suspensão médica de 180 dias do UFC. O irlandês deve apresentar uma liberação médica de ortopedista pela fratura na perna caso queira retornar à ação antes do dia 7 de janeiro, o que parece improvável no momento.

    McGregor se lesionou nos últimos segundos do primeiro round da luta principal do UFC 264, na trilogia contra Dustin Poirier. O norte-americano conquistou a vitória por nocaute técnico no intervalo entre o primeiro e o segundo round após constatada a lesão do irlandês.

    Enquanto o irlandês se recupera, seu rival Dustin Poirier está apto a disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) do Ultimate contra o brasileiro Charles do Bronx, campeão da categoria. Os dois devem se enfrentar ainda em 2021.

    Leia mais:

    Marreta promete melhor luta da carreira

    Elas vencem no esporte: conheça mulheres que conquistam os pódios