Fonte: OpenWeather

    Esporte


    Sul-Americana: Santos empata com Independiente na Argentina e avança

    Agora, o Peixe pega o Libertad (Paraguai) nas quartas de final

     

    A classificação foi garantida porque, na partida de ida, realizada na Vila Belmiro
    A classificação foi garantida porque, na partida de ida, realizada na Vila Belmiro | Foto: Divulgação

    O Santos garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Independiente (Argentina), na noite desta quinta-feira (22) no estádio Libertadores da América, em Avellaneda.

    A classificação foi garantida porque, na partida de ida, realizada na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Kaio Jorge.

    E, jogando na Argentina, o camisa 9 voltou a mostrar que é o homem gol do Santos, pois, aos 38 minutos do primeiro tempo ele abriu o placar ao bater na saída do goleiro Sosa após aproveitar sobra de bola.

    Precisando de gols para tentar a classificação, o Independiente partiu para tudo para o ataque, e conseguiu empatar aos 22 minutos do segundo tempo, graças a gol do volante Lucas González. Mas, a partir daí, se aproveitando da vantagem numérica (obtida após a expulsão de Insaurralde aos 16 da etapa final) a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz mostrou competência para segurar, até o fim, a igualdade que lhe garantiu a classificação.

    Na próxima fase da Sul-Americana, o Peixe terá pela frente o Libertad (Paraguai), que passou pelo Junior Barranquilla (Colômbia) nas oitavas.

    Leia Mais

    Copa América contabiliza 140 casos de Covid-19, diz Conmebol

    STJD nega pedido do Flamengo de paralisação do Brasileirão

    Jogadores da Copa América farão testes de Covid-19 a cada 48 horas