Fonte: OpenWeather

    Olimpíadas


    No vôlei feminino, Brasil vence Coreia do Sul na estreia olímpica

    Por 3 sets a 0, seleção passa pelas asiáticas e joga novamente na próxima terça-feira (27), contra a República Dominicana.

     

    | Foto: Agência Brasil


    Tóquio - A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Coreia do Sul na estreia da modalidade na Olimpíada de Tóquio 2020 por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/22, 25/19. O jogo foi disputado na manhã deste domingo (25) na Arena Ariake.

      O primeiro set foi de domínio completo da equipe nacional. O time logo pulou na frente e pôde até errar alguns lances e mesmo assim vencer sem dificuldades por 25 a 10. Na segunda parcial, a equipe apresentou alguns problemas na recepção e teve dificuldades para vencer por 25 a 22. No último set, a seleção entrou desatenta e chegou a estar perdendo por 8 a 3. Mas o treinador Zé Roberto apostou na inversão do 5x1, colocando Roberta e Rosamaria em quadra na maior parte da parcial. No final, o Brasil impôs a maior qualidade e venceu por 25 a 19.  

    A equipe verde e amarela joga novamente na próxima terça-feira (27), contra a República Dominicana, pelo grupo A, às 07h40 (horário de Brasília).

    *Com informações da Agência Brasil

    Leia mais:

    Olimpíada: Brasil empata em 0 a 0 com Costa do Marfim

    Cargnin leva bronze no judô e soma medalhas para o Brasil

    Na ginástica, Rebeca Andrade garante classificação para final