Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Pivô da NBA é hospitalizado após briga com policiais

    Jaxson Hayes, jogador do New Orleans Pelicans, foi denunciado por desordem doméstica e não teria cumprido ordens policiais

     

     

    Oitava escolha do draft de 2019, Jaxson Hayes mostrou potencial para se desenvolver em um bom pivô na NBA
    Oitava escolha do draft de 2019, Jaxson Hayes mostrou potencial para se desenvolver em um bom pivô na NBA | Foto: Divulgação

    Estados Unidos - Nesta quarta-feira (4), um vídeo de Jaxson Hayes, pivô do New Orleans Pelicans, viralizou nas redes. O jogador aparece nas imagens sendo imobilizado e levando choques de três policiais em frente a uma casa. Devido ao confronto, o atleta teria sido preso e hospitalizado pelas lesões sofridas na briga.

      De acordo com informações do site TMZ, a prisão teria acontecido em um bairro de Los Angeles, após a polícia ter recebido uma denúncia de perturbação doméstica. Hayes teria desobedecido ordens para não entrar na casa, o que causou o confronto com os policiais.  

    Sem conseguir conter o jogador, a polícia alega ter sido necessário chamar um reforço e aplicar choques em Hayes. A reportagem não cita exatamente qual foi o problema e nem a quem pertencia a casa.

    Um dos policiais também teve de ser hospitalizado devido ao embate com o jogador. Um amigo de Jaxson filmou o confronto, afirmando que os policiais já chegaram derrubando o jogador e se recusaram a fornecer o número de seus distintivos.

    *Com informações do Metrópoles 

    Leia mais:

    Com reformulação, Governo do AM apresenta cinco novos secretários

    Alexandre de Moraes inclui Bolsonaro em inquérito das Fake News

    Bolsonaro empossa Ciro Nogueira como novo ministro da Casa Civil