Fonte: OpenWeather

    confusão


    Torcida invade campo na França e jogadores revidam; veja vídeo

    A confusão começou depois que o jogador Payet "devolveu" à torcida um objeto que foi arremessado no campo

     

    | Foto: Divulgação

    Uma confusão generalizada marcou a partida entre Nice e Olympique  de Marselha válida pelo Campeonato Francês. Aos 30 minutos do segundo tempo, os torcedores do Nice,  atiraram um objeto no meio-campista Payet, que cobrava um escanteio.

    O número 10 do time de Marselha atirou o objeto de volta e a confusão começou, envolvendo alguns velhos conhecidos do futebol brasileiro: o meio-campista Gerson, ex-Flamengo, e o técnico Jorge Sampaoli, ex-Atlético-MG. Em um primeiro momento, jogadores do Nice tentaram acalmar o meia francês. 

    Veja o vídeo

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    A torcida do Nice invadiu o gramado numa avalanche. Paralalemante a isso, jogadores dos dois times tentavam conter o tumulto enquanto outros estavam tão ensandecidos quanto os torcedores.

    A confusão generalizada fez com que o jogo fosse suspenso aos 30 minutos do segundo tempo. O árbitro da partida colocou a bola em campo para que o jogo fosse reiniciado, mas os jogadores do Olympique de Marselha não retornaram ao gramado e o duelo foi encerrado com vitória do Nice por 1 a 0 (resultado construído nos minutos que valeram, com gol do atacante dinamarquês Dolberg).

    Leia mais 

    CBF anuncia datas e locais da volta das quartas da Copa do Brasil

    Investimentos no esporte amazonense paralímpico beneficiam atletas

    Após lesão, Marcelinho do Manaus FC inicia transição em campo