Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Grêmio e Flamengo se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil

    A equipe da Gávea passou com facilidade por Coritiba e ABC de Natal para chegar até as quartas de final da Copa do Brasil

     

    O Fla deve  ter  a volta de jogadores importantes como Isla e Arrascaeta
    O Fla deve ter a volta de jogadores importantes como Isla e Arrascaeta | Foto: Reprodução

    Oito títulos da Copa do Brasil estarão em campo  nesta  quarta-feira  (25)  na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no confronto entre Grêmio e Flamengo.

    O Tricolor Gaúcho já faturou cinco vezes a competição  (1989, 1994, 1997, 2001  e 2016), enquanto o Rubro-Negro Carioca levou a taça em três ocasiões (1990, 2006 e 2013). O duelo vale vaga para as semifinais da competição às 21h30.

    O jogo marca o reencontro do técnico flamenguista, Renato Portaluppi, com o Grêmio, equipe em que é ídolo e conquistou títulos tanto como jogador quanto como treinador.

      A equipe da Gávea passou com facilidade por Coritiba e ABC de Natal para chegar até as quartas de final da Copa do Brasil. Na última atuação pelo Brasileirão, o Fla empatou em 1 a 1 com o Ceará na Arena Castelão.  

    O Fla deve  ter  a volta de jogadores importantes como Isla e Arrascaeta, além da possível estreia de Andreas Pereira, que foi relacionado para a partida.

    Já o Imortal passou por Vitória e Brasiliense. Quem também vai se reencontrar com o Flamengo é o lateral Rafinha, que depois de 8 anos no Bayer de Munique, voltou ao Brasil para jogar no time da Gávea e participar da vitoriosa campanha da Libertadores em 2019.   

    O time de Felipão vem de vitória por 2 a 0 sobre o Bahia e deve  ter  os retornos dos zagueiros Geromel e Kanemman, além do meia Thiago Santos e do atacante Ferreira, que recuperado de lesão deve começar a partida no banco de reservas.

    Leia mais:

    Flamengo enfrenta Olimpia com vantagem 

    Flamengo avança para compra de clube português