Fonte: OpenWeather

    Internado


    Rei Pelé está internado em hospital de São Paulo há seis dias

    O Rei do Futebol deu entrada na unidade de Saúde na última terça-feira (31)

     

    A assessoria de imprensa de Pelé informou que ele foi internado para realizar uma sequência de exames
    A assessoria de imprensa de Pelé informou que ele foi internado para realizar uma sequência de exames | Foto: Reprodução

    Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, está internado em um hospital particular de São Paulo há seis dias.

    O Rei do Futebol deu entrada na unidade de Saúde na última terça-feira (31) para fazer alguns exames de rotina. Porém, ele acabou precisando passar mais tempo do que o esperado e isso levantou suspeitas de que teria sido identificado algum problema de saúde mais grave.

    A assessoria de imprensa de Pelé informou que ele foi internado para realizar uma sequência de exames anuais que não puderam ser realizados antes por conta da pandemia de covid-19.

    No dia em que foi internado, o Rei do Futebol publicou uma mensagem em suas redes sociais falando sobre a sua ida ao hospital e tranquilizando os seguidores:

    "

    Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo! "

    Pelé, ex-jogador de futebol

     

    Em entrevista à Reuters, o empresário Joe Fraga afirmou que, apesar do tempo de internação, o ex-jogador não enfrenta nenhuma doença grave e não há motivo de preocupação.

    Leia mais:

    Novo filme sobre Rei Pelé ganha espaço na Netflix

    Pelé fará leilão beneficente com itens valiosos