Fonte: OpenWeather

    Evento de MMA


    MMA: “Shooto Brasil” acontece em Manaus no mês de outubro

    A produção local do Road Shooto Brasil é de Márcio Pontes, primeiro treinador do eterno campeão do povo do UFC, José Aldo Júnior

     

    Ainda em formação, o card está repleto de atletas de expressão nacional e internacional.
    Ainda em formação, o card está repleto de atletas de expressão nacional e internacional. | Foto: Emanuel Mendes

    Manaus (AM)- Um dos maiores eventos de MMA do Brasil tem data marcada para retornar a Manaus e agitar o mercado das artes marciais. Dia 21 de outubro, o Shooto está de volta à capital amazonense.

    Os combates acontece na avenida Efigênio Sales, 312, no Parque Dez, zona Centro-Sul. A produção local do Road Shooto Brasil é de Márcio Pontes, primeiro treinador do eterno campeão do povo do UFC, José Aldo Júnior.

    "

    Nesse retorno, queremos fazer um grande show de lutas no dia 21 de outubro "

    Márcio Pontes, primeiro treinador de José Aldo

     


    Ainda em formação, o card está repleto de atletas de expressão nacional e internacional. É o caso de Robert “Pato” Fonseca, que está escalado para fazer a luta principal.

    Também são destaque na lista de astros do Road Shooto os seguintes atletas:  Rafael Dias, os irmãos Diego e Heliton Davella, Marcelino Cavalcante, Klinger Pinheiro e Sérgio Ribeiro.

    Um dos duelos confirmados é válido pelo peso leve (até 70 kg) e junta dois cascas grossas made in Amazonas. Marcelo “Pão de Queijo” Pontes (MPBJJ/Nova União) medirá forças contra Adriano Moicano (First Fight Center).

    O faixa preta de jiu-jítsu Marcelo Pontes tem um currículo com oito vitórias e uma derrota, enquanto o adversário oriundo da luta livre tem bastante experiência no “cage”, com nove vitórias e sete derrotas no Sherdog.

    “Sem dúvida, lutar o Road Shooto é uma grande oportunidade na minha carreira. Estou fazendo uma boa preparação com minha equipe e, até o dia do evento, estarei pronto para dar mais um show para os fãs de MMA de todo o Brasil”, disse Marcelo Pontes. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Atletas de Iranduba medalham em Campeonato Amazonense de jiu-jitsu 

    Lutador venezuelano é ouro em Campeonato Amazonense de Jiu-jitsu