Fonte: OpenWeather

    Eliminado


    Argentina tira o Brasil do Mundial de futsal com vitória por 2 a 1

    Num intervalo de apenas dois minutos, a Seleção Brasileira tomou um banho de água fria vendo os rivais abrirem 2 x 0

     

    A Seleção seguiu pressionando e segurando o ataque argentino, mas deu adeus à competição
    A Seleção seguiu pressionando e segurando o ataque argentino, mas deu adeus à competição | Foto: Alex Caparros - FIFA

    Atual campeã mundial, a Argentina bateu o Brasil por 2 x 1 nesta quarta-feira (29), na Copa do Mundo de futsal, e está na grande final.

    Num intervalo de apenas dois minutos, a Seleção Brasileira tomou um banho de água fria vendo os rivais abrirem 2 x 0. Aos 11, Borruto chutou forte e rasteiro no canto, e o camisa 10 Vaporaki só precisou colocar o pé para escorar pro fundo do gol. Logo depois, o 9 da Argentina guardou o dele, o segundo dos hermanos.

    Já aos 17, Ferrão conseguiu diminuir a diferença no placar depois de grande passe de Pito. De carrinho, o craque fez 2 x 1. A Seleção seguiu pressionando e segurando o ataque argentino, também, mas não conseguiu impedir a eliminação.

    Caminhada

    O Brasil goleou o Vietnã na estreia por 9 a 1. O resultado deixou o Brasil na liderança do Grupo D após a primeira rodada, com os mesmos três pontos da República Tcheca (que derrotou o Panamá por 5 a 1), ficando na frente pelo saldo de gols.

    No próximo jogo, o time brasileiro enfrentou a República Tcheca na última quinta-feira (16), às 14h (de Brasília), na Klaipeda.

    Leia mais:

    Copa de futsal feminino abre inscrições em Manaus 

    Brasil enfrenta República Tcheca no mundial de Futsal