Fonte: OpenWeather

    reforço


    Manauara contrata lateral direito Railan

    Railan já foi tricampeão e estreia pela primeira vez no futebol amazonense

     

    O plantel do Robô conta com 26 atletas
    O plantel do Robô conta com 26 atletas | Foto: Gilson Mello/Manauara EC

    MANAUS (AM)- O Manauara Esporte Clube contrata o lateral direito, Railan, ex- Inter de Lages (SC), para integrar o plantel laranja e preto, no Campeonato Amazonense Série B 2021. Nesta quinta-feira (30), atleta realizou seu primeiro treino e encontra-se disponível para atuar.

    Com passagem pelo Fortaleza, Grêmio Novorizontino (SP), Red Bull Bragantino (SP), Jacuipense (BA), Brasiliense (DF), Juventus (SC), Inter de Lages (SC) e pelo Bahia, no qual, foi tricampeão do Campeonato Baiano, Railan dos Santos Reis, natural de Araci (BA) é estreante no futebol amazonense.

    "

    É a primeira vez que venho jogar no futebol do Amazonas, mas chego com vontade de vencer e ficar na história do Manauara. Encaro como um grande desafio e estou muito feliz com o acolhimento da equipe, da comissão. Tenho muita vontade, garra, determinação para alcançarmos essa primeira divisão "

    Railan, lateral direito

     

    O plantel do Robô conta com 26 atletas dentro das quatro linhas: o goleiro Gabirel Bubniack, Wellington e Paulo Cesar; os zagueiros Guilherme Möller, Bandeira, Saulo e Mendonça; os volantes Baé, Tiago Amazonense, Antony e Banguelê; os meias Flamel, Thiago Bigo, Stefano: os laterais Maxwell (LE), Caíque (LE), Lê Santos (LD), Elyvelton(LD), Isaque e Railan; e os atacantes Weverton, Tavares, Everton Kanela, Juninho, Cebolinha e  Ruhan.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Manauara apresenta elenco para Barezão 2021

    Manaus receberá R$ 200 mil da CBF por prejuízos na pandemia