Fonte: OpenWeather

    Série C


    Manaus FC foca para jogo contra o Ypiranga na Arena e com torcida

    Desta vez, o clube amazonense contará com o apoio da torcida direto das arquibancadas

     

    O Gavião do Norte retomou o treinamento na tarde desta quarta-feira (13)
    O Gavião do Norte retomou o treinamento na tarde desta quarta-feira (13) | Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

    MANAUS (AM)- O Manaus Futebol Clube deu início a preparação para encarar o Ypiranga-RS. O jogo acontece neste domingo (17),às 15h, na Arena da Amazônia.

    Após o empate contra o Tombense-MG na última semana, o Gavião Real assegurou mais uma rodada na liderança do Grupo D.

    Mesmo após uma longa distância percorrida no caminho de volta, o Tetracampeão Amazonense não quis deixar o foco cair, e já têm trabalhado a parte tática e técnica, pois já no domingo disputa a terceira rodada do quadrangular final da Série C de 2021.

    Segundo o zagueiro Marcelo Augusto, o grupo está sempre focado, jogo a jogo, encarando sempre como uma final de campeonato.

    "

    O ponto exalta o espírito guerreiro da equipe, foi importante nos manter na liderança. Sobre o Ypiranga, é mais uma final. Já estamos habituados a encarar jogos difíceis como esse, e precisamos manter o pé no chão, humildade e buscar superar eles em nossa casa "

    Marcelo Augusto, zagueiro

    Autor do gol de empate, o centroavante Denilson declarou estar feliz por poder junto com seus comentários reencontrar os torcedores nas arquibancadas.

    "Vai ser importante para apoiar a gente. Tomara que os ingressos esgotem e eles estejam lá para apoiar nosso time, e que consigamos conquistar mais três pontos", destacou Denilson.

    O Gavião do Norte retomou o treinamento na tarde desta quarta-feira (13). 

    Venda de ingressos

    O Manaus clube anunciou oficialmente na terça-feira (12), o valor do ingresso para a partida. Com a intenção de ter um valor mais acessível ao torcedor amazonense, o presidente do Manaus, Luis Mitoso, confirmou um valor único, de meia promocional, por R$ 50,00.

    Mitoso também destacou que em breve, o clube deve divulgar também os pontos de venda, para facilitar também que o torcedor possa comprar seu ingresso no local mais próximo de sua casa.

    "Nosso objetivo também é facilitar, para que o torcedor possa adquirir seu ingresso no local mais perto o possível de sua residência", finalizou. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Protocolos para jogo do Manaus FC com público são definidos 

    Próximo jogo do Manaus FC pelo Brasileirão terá presença de público 

    Jogo do Manaus FC terá presença de 14 mil torcedores na Arena da Amazônia