Fonte: OpenWeather

    Futebol


    Seleção realiza último treino antes do jogo contra o Uruguai

    A expectativa dos jogadores da seleção é conquistar mais uma vitória, desta vez com a grande presença da torcida brasileira nas arquibancadas

    A expectativa dos jogadores da seleção é conquistar mais uma vitória | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM) - Está tudo pronto para o confronto entre a seleção brasileira e a uruguaia na Arena da Amazônia, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Na tarde desta quarta-feira (13), os jogadores treinaram no gramado e definiram junto ao técnico Tite e à comissão técnica, as estratégias da partida.

      A seleção brasileira segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022, acumulando nove vitórias e um empate, somando 28 pontos. Já o Uruguai soma 11 partidas, é o quarto colocado com 16 pontos.  

    A expectativa dos jogadores da seleção é conquistar mais uma vitória, desta vez com a grande presença da torcida brasileira nas arquibancadas.

    Após o aquecimento, a comissão técnica dividiu os atletas em duas equipes para poder passar os conceitos táticos e forma completa para todos os jogadores. O treinamento de movimentações ofensivas e defensivas foi realizado separadamente, mas de forma igual.

    O zagueiro Éder Militão, que sofreu uma pancada no jogo contra a Colômbia e precisou ser substituído realizou um circuito no gramado acompanhado de um integrante da equipe médica da CBF. 

     A Arena da Amazônia já está toda padronizada para o jogo. Diferente do treino ocorrido na terça-feira (12), onde torcedores invadiram o Estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus, a segurança no local do jogo foi reforçada com agentes das Polícias Militar e Rodoviária Federal. 

    Familiares do atacante Neymar acompanharam o jogo e foram cumprimentados na arquibancada pelo jogador. 

    Brasileiros e uruguaios se enfrentam na noite de quinta-feira (14), às 20h30  (21h30 de Brasília). A escalação oficial ainda será anunciada pelo técnico Tite.

    Leia Mais

    Wilson Lima inicia entrega dos ingressos para torcedores premiados

    Confira a lista de mais 600 sorteados para Brasil x Uruguai