Fonte: OpenWeather

    Brasil x Uruguai


    Jogadores do Brasil aquecem em campo e são aclamados por torcida

    Antes da bola rolar, torcedores manauaras colocaram pressão na equipe Uruguaia

     

     A torcida vibrou com a entrada dos brasileiros
    A torcida vibrou com a entrada dos brasileiros | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM) - Os jogadores das seleções brasileira e uruguaia já entraram em campo para aquecimento e isso agitou os torcedores em clima de pura rivalidade.

    Dentro da Arena da Amazônia, os Uruguaios foram recebidos com vaias, enquanto os brasileiros foram aplaudidos e aclamados.

    As equipes se dividiram dois grupos cada e se integraram, alinhando os últimos detalhes antes do jogo. A torcida vibrou com a entrada dos brasileiros.

    Mesmo tendo sido vaiados no início, os Uruguaios acionaram para a torcida e agradeceram o público presente. São esperadas 14 mil pessoas na partida marcada para começar às 20h30 desta quinta-feira (14).

     

    A torcida segue vibrante na expectativa do início do confronto
    A torcida segue vibrante na expectativa do início do confronto | Foto: Suyanne Lima
    "

    Hoje é um dia de pura alegria. Vou conseguir assistir um jogo oficial da seleção. Há uns anos assisti apenas o treino. Sou muito fã do goleiro Alisson, sempre o acompanho. É emocionante estar aqui hoje "

    Fabiane Guerreiro, professora de educação física

     

    Tite conversou com os jornalistas e fez questão de elogiar o que viu da estrutura do estádio que fica localizado na avenida Constantino Nery. 

    "(O gramado) Está bom para caramba. Bom para caramba. Falei isso para as pessoas responsáveis e parabenizei", disse o treinador, que costuma ressaltar a importância de bons gramados para o futebol de alto nível.

    A torcida segue vibrante na expectativa do início do confronto. A seleção brasileira disputa o jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2020 e vem de um empate com Colômbia ocorrido no último sábado (9), que finalizou com o placar de 0x0.

    Leia mais:

    Thiago Silva diz esperar jogo difícil contra o Uruguai 

    Veja a escalação do jogo do Brasil x Uruguai na Arena da Amazônia 

    Bola do jogo do Brasil é rosa em apoio à campanha contra o câncer