Fonte: OpenWeather

    Brasil x Uruguai


    Vídeo: Torcedores vibram com hino e 2 gols do Brasil no primeiro tempo

    Rafinha e Neymar já marcaram na Arena da Amazônia

     

    Os gols foram de Neymar e Rafinha
    Os gols foram de Neymar e Rafinha | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM) - Torcedores se emocionaram antes da entrada da seleção em jogo. A execução do Hino Nacional Brasileiro foi marcado por emoção nesta quinta-feira (14). Muitos deles fizeram questão de registrar "selfies" na Arena da Amazônia.

    O primeiro toque do jogo foi do atacante camisa 9, Gabriel de Jesus. Bastou a bola rolar para torcida começar a cantar para vibrar com a seleção brasileira.

    O jogo já marca 2 a 0 para o Brasil e enfatiza um novo momento pós pandemia da Covid-19. A torcida que segue em festa no estádio e vibra com casa lance dos brasileiros. O ataque de Neymar fez o primeiro gol aos 10 minutos do primeiro tempo e Rafinha, o segundo. 

    "Nunca tinha assistido um jogo do Brasil. Estou muito emocionado. Hoje é um dia que irei lembrar para o resto da minha vida. Temos que sair com a vitória hoje", declarou o mototaxista Valdir Ferreira.

    A cada toque dos Uruguaios, o som na Arena da Amazônia estrondava em vaias. A cada passe da seleção, os sons dos tambores ecoavam na arena.

    A expectativa dos torcedores a partir de agora é acompanhar o desempenho do time brasileiro que segue invicto nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022.

    Veja vídeo:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Suyanne Lima
     


    Leia mais:

    Torcedores acessam Arena para jogo histórico 

    Jogadores do Brasil aquecem em campo e são aclamados por torcida 

    Fotos do Canarinho em pontos turísticos de Manaus geram elogios na Web