Fonte: OpenWeather

    Copa Verde


    Manaus FC estreia na Copa Verde nesta quarta-feira (20)

    O vencedor da Copa Verde terá direito a entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil

     

    É a primeira vez na história em que Manaus e Porto Velho se encontram
    É a primeira vez na história em que Manaus e Porto Velho se encontram | Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

    MANAUS (AM)- O Manaus Futebol Clube estreia nesta quarta-feira (20), na Copa Verde de 2021, contra o Porto Velho-RO, pela segunda fase da competição.

    A bola vai rolar às 15h, na Arena da Amazônia, sem torcida. O Gavião do Norte deve vencer para avançar à próxima fase, onde pode ter como adversário (caso elimine a equipe rondoniense) o Paysandu, do Pará.

    Vale destacar que o vencedor da Copa Verde terá direito a entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil no ano seguinte.

    Raio-x

    É a primeira vez na história em que Manaus e Porto Velho se encontram. Em seus últimos cinco jogos, a equipe de Rondônia passou por duas vitórias, duas derrotas e um empate.

    Nestes cinco jogos, foram quatro gols marcados (média de 0,8 por jogo) e seis gols sofridos (média de 1,2 por partida). Durante a Série D de 2021, ocupou o grupo cinco, e terminou na sexta colocação, com 13 pontos.

    Já o Gavião, nos últimos cinco jogos anotou três empates, uma derrota e uma vitória. Foram nove gols marcados (média de 1,8 gols por jogo) e seis sofridos (média de 1,2 por partida).

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Copa Verde é lançada oficialmente no Pará 

    Manaus empata com o Ypiranga na Arena 

    Torcedores incentivam o Manaus FC em jogo na Arena