Fonte: OpenWeather

    Vacina Premiada


    Contemplados em sorteio já podem retirar ingressos para jogos na Arena

    O sorteado deve apresentar um documento oficial com foto e a carteira de vacinação contra a Covid-19

     

    Cada pessoa premiada terá direito a um par de ingressos para acompanhar todos os jogos da disputa
    Cada pessoa premiada terá direito a um par de ingressos para acompanhar todos os jogos da disputa | Foto: Mauro Neto/Faar

    Manaus (Am)- Os sorteados na campanha Vacina Premiada, do Governo do Amazonas, para assistir ao Torneio Internacional de Futebol Feminino, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, podem retirar os ingressos nesta quinta-feira e sexta-feira (25 e 26).

    A entrega será realizada por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), de 10h até as 16h, na Área Vip da Arena da Amazônia, com acesso pela rua Flaviano Limongi, localizada entre o estádio e o Sambódromo.

    Cada pessoa premiada terá direito a um par de ingressos para acompanhar todos os jogos da disputa que reúne, de 25 de novembro a 1º de dezembro, as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile. 

    O sorteado deve apresentar um documento oficial com foto e a carteira de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única. 

    O Torneio Internacional de Futebol Feminino é o último compromisso da Seleção Feminina no ano de 2021.

    Na quinta-feira (25), às 21h (horário de Manaus), a “Canarinho” enfrentará a Índia, em duelo que marcará a despedida da volante Formiga. Antes, às 18h (Manaus), Chile e Venezuela se enfrentam na abertura da disputa. 

    A competição é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF).

    Veja a transmissão:

    Leia mais:

    Veja a lista de sorteados para jogos da Seleção na Arena 

    Seleção Feminina treina antes de torneio em Manaus 

    Em Manaus, jogadora Formiga fala sobre fim de carreira no futebol