Fonte: OpenWeather

    Lesão


    Neymar deixa campo chorando após sofrer lesão no tornozelo

    O PSG ainda não informou qual foi a gravidade da lesão do brasileiro

     

    Lesão ocorreu durante partida pelo PSG contra o Saint-Étienne
    Lesão ocorreu durante partida pelo PSG contra o Saint-Étienne | Foto: Reprodução

    França - Neymar sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, neste domingo (28), e deixou o campo em uma maca, chorando muito na vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 contra o Saint-Étienne. O PSG ainda não informou qual foi a gravidade da lesão do brasileiro.

    O lance aconteceu já aos 38 minutos do segundo tempo, quando o brasileiro tentou driblar Maçon, que deu um carrinho no camisa 10. Neymar saltou, mas ao colocar o pé em campo novamente, torceu o tornozelo.

      Na sequência, o brasileiro gritou de dores e começou a chorar. Depois de três minutos de atendimento médico, deixou o campo, na maca, e foi substituído pelo volante Ebimbe.  

    “No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes”, disse o técnico Mauricio Pochettino, em coletiva após o jogo.

    Na atual temporada, o camisa 10 disputou 14 partidas pelo PSG, marcou três gols e deu três assistências. Pela seleção brasileira, atuou em cinco jogos, com dois gols e quatro assistências

    Logo depois da partida, em sua rede social, o atacante fez uma postagem. “Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte”, escreveu.

    *Com informações do Placar. 

    Leia mais 

    Especialista aponta que lesão de Neymar tem a ver com Mariana Rios

    Neymar sente coxa esquerda e não enfrenta Argentina

    Vídeo: Torcedores invadem CT em Manaus e filmam banho de Gabigol; veja