Fonte: OpenWeather

    Agradecimento


    Baleado no Uruguai, flamenguista agradece ajuda de Arrascaeta

    Jogador rubro-negro financiou retorno do torcedor ao Brasil

     

    Douglas apresentou problemas na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior
    Douglas apresentou problemas na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior | Foto: Divulgação

    O torcedor do Flamengo Douglas Hassel Sales, baleado quando saía de uma pizzaria, no último sábado (27), após a final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, agradeceu a ajuda do meia Arrascaeta, que financiou seu retorno ao Brasil.

    "Quero agradecer por todas mensagens de apoio. Conseguimos contato com Arrascaeta, jogador do Flamengo, que conseguiu nos ajudar comprando a passagem. Com o dinheiro que recebi, comprei a passagem de um amigo meu, Josimar Santos, que deixou de voltar pela caravana para ficar aqui comigo. Então, nada mais justo que comprar a passagem dele com o valor arrecadado", disse Douglas.

    Segundo a imprensa uruguaia, além de lesões no pé e no joelho, Douglas apresentou problemas na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior. Por isso, os médicos não quiseram liberar o flamenguista, que foi ao Uruguai sem seguro viagem com cobertura de passagem aérea.

    Tendo em vista que o bilhete de volta ao Brasil custa cerca de R$ 4.800, amigos de Douglas criaram uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia. A ação teve grande repercussão e chegou até os ouvidos de Arrascaeta, que decidiu ajudar.

    *Com informações do SBT Notícias

    Leia Mais

    Abel Ferreira recusa proposta de clube da Arábia Saudita

    Rebeca Andrade renova contrato com Flamengo até 2024

    Após torção, Neymar pode ficar fora do PSG por seis semanas