Fonte: OpenWeather

    Corrida


    São Silvestre é mantida após cancelamento de Réveillon em SP

    Ainda de acordo com o prefeito, o Carnaval está mantido

     

    A desobrigação do uso de máscaras em locais abertos e sem aglomeração prevista para ser adotada ainda este mês também foi suspensa
    A desobrigação do uso de máscaras em locais abertos e sem aglomeração prevista para ser adotada ainda este mês também foi suspensa | Foto: Reprodução

    O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou nesta quinta-feira (2) que está mantida a realização da Corrida de São Silvestre na data tradicional: 31 de dezembro.

    De acordo com ele, a competição foi mantida apesar do cancelamento das festas de Réveillon porque o evento permite maior controle da situação epidemiológica.

    "

    É possível haver a corrida porque as pessoas farão o teste e não existe aglomeração. Evidentemente é uma nova variante, pode ser que surja algum fato novo relevante nos próximos dias. Na data de hoje está mantida porque não houve nenhuma indicação contrária da Vigilância Sanitária "

    Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo

     

    O anúncio foi feito em Nova York, onde o prefeito cumpre agenda com o governador do estado, João Doria. Mais cedo, na cidade norte-americana, Nunes afirmou que o cancelamento das festas de Ano-Novo ocorreu em cautela à confirmação de casos da variante Ômicron.

    A desobrigação do uso de máscaras em locais abertos e sem aglomeração prevista para ser adotada ainda este mês também foi suspensa.

    Ainda de acordo com o prefeito, o Carnaval está mantido. “Carnaval, a vigilância Sanitária continua monitorando para tomar uma decisão mais para frente”, disse.

    Leia mais:

    Corrida nos Imunizados incentiva vacinação e doação de sangue em Manaus 

    Circuito de Corridas está em aberto em Manaus 

    Corrida dos Imunizados sorteia 150 ingressos em Manaus