Fonte: OpenWeather

    volta aos médicos


    Pelé volta ao hospital para realizar exames

    Há duas semanas, Pelé usou seu perfil do Instagram para contar aos fãs como estava seu estado de saúde e recuperação da cirurgia

     

    O ex-atleta disse que está em processo de recuperação
    O ex-atleta disse que está em processo de recuperação | Foto: Reprodução Instagram

    Aos 81 anos, Pelé passou por exames no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-atleta.

    Vale lembrar que o Rei do Futebol estava em processo de recuperação após deixar, no fim de setembro, a mesma unidade de saúde.

      Na ocasião, ele ficou cerca de um mês internado e precisou passar por cirurgia para retirar um tumor no cólon direito localizado durante um exame de rotina.  


    Há duas semanas, Pelé usou seu perfil do Instagram para contar aos fãs como estava seu estado de saúde e recuperação da cirurgia:

    "Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente", publicou.

    Leia mais:

    Pelé completa 81 anos 

    Brasil tem mais de 80 pessoas registradas com nome do Rei Pelé 

    Atletas negros marcam a história do esporte mundial